quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CCleaner 2.27.1070


Clique na imagem para baixar



Ao utilizar seu computador é comum que os programas deixem para trás arquivos temporários, informações desnecessárias de configuração e outros dados que não possuem mais utilidade. Com o tempo, o Windows perde desempenho e o disco rígido fica sem espaço para programas, música e vídeos.
Deixe o computador mais rápido

Para melhorar o desempenho do PC e liberar espaço em disco, uma solução é utilizar o CCleaner - o programa era conhecido anteriormente como CrapCleaner que traduzindo do inglês ficaria como "Limpador de Lixo" - o programa oferece a possibilidade de remover vários tipos de arquivos temporários, além de dados de diversos programas como o Internet Explorer Em português Bronze No ranking semanal, Mozilla Firefox 3.5.7 Em português Ouro No ranking semanal, Windows Media Player Em português Bronze No ranking semanal, Office, Windows Live Messenger (MSN) 2009 Em português Ouro No ranking semanal e muito mais.

Ao clicar em Registro na coluna da direita, e Procurar Erros, o CCleaner irá procurar por informações que o Windows tem gravado, não são mais úteis e só diminuem o desempenho, para resolver isso, é só ir na opção Corrigir erro(s) selecionado(s)...

Nenhum comentário: